O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera atualizações suplementares para o novo MacBook Air e o iPhone XR

iPhone Xr amarelo de frente e de trás

Se você adorou o novo MacBook Air e já colocou as mãos em um (lá fora, já que aqui no Brasil ele ainda está indisponível), deve ter percebido que ele vem com o macOS Mojave 10.14.1 instalado de fábrica. Ainda assim, a Apple liberou uma nova versão do sistema específica para ele — chamada macOS Mojave 10.14.1 Suplemental Update for MacBook Air (2018).

Publicidade

macOS Mojave 10.14.1 Supplemental Update for MacBook Air (2018)

Os detalhes da atualização de 1,46GB não foram especificados, mas ela “melhora a estabilidade e a confiabilidade dos computadores MacBook Air (2018) e é recomendada para todos os usuários”.

Lembrando que, agora, no macOS Mojave, as atualizações do sistema não são mais feitas pela Mac App Store e sim pela seção Atualização de Software, que fica dentro das Preferências do Sistema. 😉

Atualização para o iPhone XR

Além do update acima, outro dispositivo da Maçã que ganhou uma nova versão de um sistema operacional para chamar de seu foi o iPhone XR.

iPhone Xr amarelo de frente e de trás

A nova compilação do iOS 12.1 (16B94) específica para o smartphone de 6,1 polegadas da Maçã foi disponibilizada uma semana após a liberação da versão convencional, para todos os dispositivos (identificada pela compilação 16B93).

Publicidade

Vale notar que a atualização não deverá aparecer para quem já instalou a primeira versão do iOS 12.1 — ou seja, ela deve corrigir coisas não tão importantes assim, já que a empresa não forçou todos a instalarem o update.

Publicidade

Aos que ainda não atualizaram, basta ir em Ajustes » Geral » Atualização de Software e seguir as instruções na tela; caso você prefira fazer a instalação manual, basta fazer o download do arquivo IPSW aqui.

via OS X Daily, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não estaria negociando com Qualcomm e se prepara para julgamento

Próx. Post

LaCie lança novo SSD portátil com USB-C, resistente a quedas

Posts Relacionados