O melhor pedaço da Maçã.

Segunda beta do tvOS 14.7 corrige bug da nova Apple TV 4K

Apple TV 4K e Siri Remote

A segunda versão beta do tvOS 14.7, lançada nesta semana, resolve um problema em que a resolução de vídeos 4K era exibida incorretamente na nova Apple TV 4K.

Publicidade

O problema não foi reconhecido oficialmente pela Apple, então a companhia não destacou a correção do bug nas notas de liberação do sistema; as informações são, portanto, de desenvolvedores que já instalaram e testaram a nova versão beta.

De qualquer forma, ainda não se sabe se o problema está apenas na indicação da qualidade de determinado conteúdo de vídeo ou se a resolução desses conteúdos é, de fato, reduzida para Full HD (1080p) — uma vez que, assim como a geração anterior, a nova Apple TV 4K emite um sinal 4K constante para a TV.

Além disso, o problema não parece ocorrer com todos os usuários — e nem em todos os apps, como Netflix, Disney+, etc. Por conta disso, não há informações de quantas pessoas foram afetadas.

Publicidade

Não obstante, que bom que uma correção parece estar a caminho.


Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft Teams disponibilizará chamadas criptografadas em julho

Próx. Post

Sistema MBUX, da Mercedes-Benz, incorpora o Apple Music

Posts Relacionados