O melhor pedaço da Maçã.

Sistema MBUX, da Mercedes-Benz, incorpora o Apple Music

Apple Music na Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz anunciou, nesta semana, que está integrando o Apple Music em seu sistema de infoentretenimento MBUX1Mercedes-Benz User Experience, ou Experiência Mercedes-Benz para o Usuário., começando com seus modelos Classe C e Classe S.

Publicidade

O serviço de streaming da Maçã não é o primeiro a chegar ao MBUX — mas é definitivamente um dos mais importantes, especialmente para usuários de iPhones. Atualmente, ele já oferece suporte ao Spotify, ao TIDAL e ao Amazon Music.

Para aproveitar a integração com o Apple Music, proprietários dos modelos supracitados precisam habilitá-lo em sua conta “Mercedes Me” — vale notar, porém, que o serviço requer que os veículos tenham acesso a dados móveis, os quais podem ser adquiridos a partir de um provedor ou compartilhado pelo smartphone.

Além disso, é possível tirar proveito das vantagens da assistente virtual do MBUX para controlar a reprodução no Apple Music — com acesso total a playlists, álbuns e músicas.

Publicidade

A integração com o Apple Music estará disponível nativamente para novos proprietários dos modelos Classe C e S a partir deste mês — atuais donos desses modelos poderão acessar a novidade com uma futura atualização, cuja disponibilidade não foi anunciada.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via CNET

Notas de rodapé

  • 1
    Mercedes-Benz User Experience, ou Experiência Mercedes-Benz para o Usuário.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segunda beta do tvOS 14.7 corrige bug da nova Apple TV 4K

Próx. Post

★ Troque o vidro quebrado de qualquer produto Apple economizando até 60%!

Posts Relacionados