O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iDownloadBog
Atualizações de segurança no iOS

iOS 14 continuará sendo atualizado após o lançamento do 15

Quem continuar na atual versão do sistema ainda receberá atualizações de segurança

Nós comentamos há algumas semanas que, durante os testes do iOS 14.5, a Apple havia implementado uma nova opção dentro das configurações de atualização do sistema. Com ela, usuários poderiam apenas instalar atualizações de segurança, em vez das versões mais recentes do sistema. E isso se tornará de fato realidade.

Publicidade

Pela primeira vez, a Apple permitirá que usuários continuem no iOS 14 mesmo quando o iOS 15 for lançado, oferecendo também atualizações de segurança importantes para quem continuar na versão “antiga” do sistema.

Até então, a empresa lançava correções de bugs e de segurança apenas para dispositivos mais antigos, que não podiam ser atualizados para a versão mais recente do sistema. Ou seja, quem tem um iPhone XR e está rodando o iOS 13 hoje, por exemplo, não recebeu nenhuma atualização de segurança implementada no iOS 14 — a Apple hoje força o usuário a atualizar de uma vez por todas para o iOS mais recente.

Até por isso, o iOS sempre teve um alto nível de adoção entre usuários — haja vista que, em menos de um ano, 85% de todos os iPhones em uso já estão no iOS 14. Contudo, alguns usuários preferem não atualizar seus aparelhos de imediato. Com esse novo recurso, mesmo quem decidir não migrar para o o iOS 15 quando ele for lançado, não perderá mais as correções de bugs e de segurança do sistema.

Publicidade

Boa novidade, não é mesmo?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Veja aparelhos compatíveis com o macOS Monterey, watchOS 8 e tvOS 15

Próximo Artigo
Siri

Siri funcionará sem conexão com a internet no iOS 15

Posts Relacionados