O melhor pedaço da Maçã.
Apple TV+ e lançamentos do verão de 2021

“Foundation” e mais: as novidades da temporada no Apple TV+

A semana pode estar totalmente voltada para as novidades nos sistemas operacionais da Apple, mas isso não significa que os serviços da empresa estejam esquecidos — o Apple Music, por exemplo, já começou a receber o Áudio Espacial e a reprodução Lossless. Agora, foi o Apple TV+ que ganhou um pouco de atenção.

Publicidade

A empresa divulgou hoje um vídeo reunindo todas as novidades desta temporada. Isso inclui algumas espiadinhas inéditas em séries extremamente aguardadas, como “Foundation” (a megaprodução baseada na série de livros de Isaac Asimov) e “Invasion” (estrelando Sam Neill, de “Jurassic Park”).

YouTube video

Temos também trechos de comédias como “The Shrink Next Door”, “Physical”, o musical “Schmigadoon!” e a dramédia “Mr. Corman”. Para as crianças, o vídeo traz também cenas de “Wolfboy and the Everything Factory” e “Puppy Place”.

E se vocês querem saber de séries já existentes que ganharão novas temporadas, nada temam: temos também cenas dos novos episódios de “Ted Lasso”, “The Morning Show”, “See”, “Truth Be Told” e “Doug Unplugs”. Já para os fãs de cinema, o destaque fica para o drama “CODA”, adquirido no último Festival de Sundance e que chegará à plataforma da Maçã em agosto próximo.

A maioria das novidades destacadas no vídeo chegará ao Apple TV+ no verão do hemisfério norte, ou seja, entre o fim de junho e o fim de setembro. Acho que teremos alguns meses bem agitados no serviço — o que vocês estão esperando mais ansiosamente? 😉


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zane Lowe e Eddy Cue destacam vantagens do Áudio Espacial no Apple Music

Próx. Post

TestFlight finalmente chegará aos Macs com o macOS Monterey

Posts Relacionados