O melhor pedaço da Maçã.

Headset de AR da Apple chegará no 2º trimestre de 2022, reitera Ming-Chi Kuo

Desenho de headset AR/VR da Apple

Após alguns dias “sumido”, o famoso analista Ming-Chi Kuo retornou hoje com previsões atualizadas sobre o aguardado headset de realidade aumentada (augmented reality, ou AR) da Apple.

Publicidade

Segundo Kuo, a previsão atual é que esse dispositivo — considerado um precursor do “Apple Glass” de fato — seja lançado no segundo trimestre de 2022.

Prevemos que a Apple lançará dispositivos AR HMD [head-mounted display] no 2T22. O dispositivo fornecerá uma experiência de RA de vídeo transparente, então uma lente também é necessária, e a Genius [Electronic Optical] será uma fornecedora importante.

Se isso realmente vier a se confirmar, será uma das raras vezes em que Mark Gurman (da Bloomberg) erra uma de suas previsões. Recentemente, ele afirmou que tal produto poderia ser lançado ainda este ano.

Poucas semanas depois, contudo, o DigiTimes trouxe informações atualizadas que batem direitinho com o que Kuo disse hoje. O projeto estaria ligeiramente atrasado, com a produção em massa do headset prevista para começar no primeiro trimestre de 2022.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple aumenta “dependência” de fornecedores chineses

Próx. Post

Apple já estaria buscando baterias para o seu carro

Posts Relacionados