O melhor pedaço da Maçã.

★ Vídeo: PDFelement é um editor completo de PDF com IA para Mac!

A convite da Wondershare, hoje vamos apresentar a vocês a mais nova versão do PDFelement, um editor de PDF bastante poderoso e completo que faz tudo e mais um pouco!

Publicidade

Com esse app, você pode fazer coisas como editar, converter, criar, organizar e proteger arquivos PDF. Mas o PDFelement vai além e também permite fazer coisas como assinar digitalmente e usar recursos de inteligência artificial para resumir ou traduzir um documento, ou até mesmo conversar com um chatbot dentro do documento para obter respostas!

YouTube video

São diversas opções de compra/assinatura: tem opção com e sem os recursos de IA, abrangendo todos os sistemas operacionais/dispositivos ou apenas Mac/iPhone… você escolhe a que cabe melhor do seu fluxo de trabalho e no seu bolso, é claro!

O PDFelement é uma solução completa que oferece maneiras rápidas, acessíveis e fáceis de editar, converter, assinar PDFs e muito mais — acessível em plataformas desktop, móveis e web.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iPhone dobrável chegará antes de modelo com Face ID sob a tela

Próx. Post

NordVPN agora permite conectar até 10 dispositivos ao mesmo tempo

Posts Relacionados