O melhor pedaço da Maçã.
"Invasion", série do Apple TV+

Apple TV+: confira o trailer de “Invasion”, com Sam Neill e grande elenco

A série mostrará uma invasão alienígena a partir de diversas perspectivas ao redor do mundo

A série de ficção científica “Invasion” foi uma das mais destacadas no vídeo liberado ontem pela Apple para mostrar as principais novidades da temporada no Apple TV+. Pois hoje, a produção ganhou seu primeiro trailer oficial — e uma data de estreia: 22 de outubro, como sempre uma sexta-feira.

Publicidade

“Invasion” mostrará uma invasão alienígena a partir de diversas perspectivas de vários pontos do mundo. A série terá filmagens em diversos continentes e estrelará um elenco bastante diversificado, incluindo Sam Neill (“Jurassic Park”), Shamier Anderson (“Wynonna Earp”), Golshifteh Farahani (“Paterson”), Firas Nassar (“Entre o Céu e a Terra”) e Shioli Kutsuna (“Deadpool 2”).

YouTube video

Simon Kinberg (da franquia “X-Men”) e David Weil (“Hunters”) serão roteiristas e produtores executivos da série, enquanto Jakob Verbruggen (“The Alienist”) dirigirá parte dos episódios. A produção nasce de uma parceria entre a Apple e o Boat Rocker Studios.

A primeira temporada de “Invasion” será composta de dez episódios, três dos quais estrearão no dia 22/10 — a partir daí, novos capítulos serão liberados semanalmente. Quem vai assistir?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Biden revoga ordem de Trump para banir TikTok e WeChat

Próx. Post

Vivaldi 4.0 é lançado com tradutor, email, calendário e leitor de feeds

Posts Relacionados