O melhor pedaço da Maçã.

Assinaturas no Apple Podcasts serão lançadas em 15 de junho

A novidade estava prevista para chegar em maio
Apple Podcasts Subscriptions

Após muita espera, as Apple Podcasts Subscriptions, incluindo suporte a Canais, serão oficialmente lançados no Apple Podcasts no dia 15 de junho (próxima terça-feira). O anúncio foi feito hoje pela Apple, em um email enviado para criadores de podcasts.

Publicidade

Para quem está por fora, as Apple Podcasts Subscriptions nada mais são do que uma nova maneira para criadores de podcasts rentabilizarem seus programas com conteúdos por trás de assinaturas pagas.

A Maçã ainda aproveitou para anunciar a chegada dos Canais – uma nova sessão do app com podcasts selecionados por assuntos.

No email, a empresa salientou aos criadores de podcasts a importância de utilizar uma arte de capa simples, reconhecível e legível. Além disso, é importante comunicar de forma clara os benefícios oferecidos a assinantes, e garantir um fluxo de conteúdo condizente com uma experiência “premium”.

Publicidade

Todas essas novidades estavam previstas para chegar em maio à plataforma Podcasts, junto ao iOS 14.6. No entanto, a Apple as adiou com a desculpa de “trazer a melhor experiência para os usuários”.

Fato é que elas estarão finalmente desembarcando no dia 15/6 no Apple Podcasts em mais de 170 países, incluindo Brasil e Portugal. Mas não se preocupem: o MacMagazine no Ar continuará livre, gratuito e aberto para todos. 😁


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.8 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone XR de 128GB por R$3.989 em 12x!

Próx. Post

Facebook e Instagram estudam formas de contornar taxa da App Store

Posts Relacionados