O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Jessica Ann Collins protagonizará “Echo 3”

As primeiras notícias sobre o thriller de ação do Apple TV+, “Echo 3”, surgiram em julho de 2020 e, após um período sem muitas novidades, foi só em maio deste ano que descobrimos algumas estrelas da série — incluindo Michiel Huisman (“A Incrível História de Adaline”) e Luke Evans (“Os Três Mosqueteiros”).

Publicidade

Agora, de acordo com a Variety, a atriz Jessica Ann Collins (“A Hora Mais Escura”) é a mais recente adição ao elenco. Ela interpretará o papel de Amber Chesborough, protagonista da história.

Jessica Collins
Foto: IMDb

De acordo com as informações, Amber é “o centro emocional da série” e, por isso, demorou muito para que os produtores encontrassem a atriz certa para o papel.

“Echo 3” se passa na América do Sul e, como dissemos, segue a história de Amber, uma jovem cientista. Quando ela desaparece na fronteira da Colômbia com a Venezuela, seu irmão (Evans) e seu marido (Huisman) — dois homens com profunda experiência militar e passados complicados — lutam para encontrá-la.

Publicidade

A série, cuja primeira temporada terá dez episódios, é baseada na premiada produção “When Heroes Fly”, criada por Omri Givon, e inspirada no romance homônimo de Amir Gutfreund.

Ainda não há informações sobre uma possível data de estreia.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple explica como o Áudio Espacial funcionará na Apple TV

Próx. Post

Vídeo: app Tempo no iOS 15 vs. iOS 14

Posts Relacionados