O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 13” têm possíveis preços e especificações revelados

Renders dos possíveis iPhones 13 publicados pelo MyDrivers

Na WWDC21, que chega ao fim hoje, a Apple anunciou oficialmente uma nova geração de sistemas operacionais. E, dentre todos, o iOS 15 é o que mais chama a atenção dos fãs da empresa.

Publicidade

Com seu lançamento previsto para setembro/outubro, muito já se especula sobre os próximos iPhones, que deverão chegar nessa mesma época. Hoje mais cedo, eles deram as caras nos registros da Eurásia e, agora, o MyDrivers.com publicou possíveis informações sobre a futura linha.

Seguindo a maioria dos rumores antigos, o site afirma que a Apple lançará quatro modelos em 2021. Quanto ao design, todos receberão leves alterações: um notch menor e uma proporção de tela melhorada — algo bastante esperado por muitos usuários.

O MyDrivers contou que tanto o “iPhone 13 mini” quanto o “iPhone 13” terão 4GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório. e contarão com versões de 64GB, 128GB ou 256GB.

Enquanto isso, os “iPhones 13 Pro” e “13 Pro Max” terão 6GB de RAM, com capacidades de 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB. Os tamanhos também parecem ser os mesmos dos atuais: 5,4 polegadas (“iPhone 13 mini”), 6,1″ (“iPhone 13” e “13 Pro”) e 6,7″ (“iPhone 13 Pro Max”).

Contudo, os modelos Pro finalmente teriam suas telas melhoradas, com tecnologia LTPO2Low-temperature polycrystalline oxid, ou óxido policristalino de baixa temperatura. capaz de oferecer taxas de atualização variáveis de até 120Hz (algo já dado como certo). Muito provavelmente, a Apple usará a mesma nomenclatura que já usa nos iPads Pro para o recurso — ou seja, os iPhones ganharão o ProMotion.

Quanto ao preço, o site chinês afirma que o modelo mais barato será o “iPhone 13 mini”, custando US$700; o mais caro, obviamente, será o “13 Pro Max” de 1TB, vendido a salgados US$1.600.

Publicidade

Ainda faltam alguns meses para conhecermos os novos iPhones, mas alguns rumores já ventilados, de fato, batem com o que o MyDrivers publicou hoje — como as câmeras dos modelos “comuns” na diagonal e um notch menor. Contudo, há a expectativa de que o sensor LiDAR chegue aos modelos mais básicos.

Publicidade

Teremos que aguardar para ver se os rumores são verdadeiros; enquanto isso, façam as suas apostas!

via Gizchina.com

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.
  • 2
    Low-temperature polycrystalline oxid, ou óxido policristalino de baixa temperatura.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Arcade: Legends of Kingdom Rush e Leo’s Fortune+ são lançados

Próx. Post

Boot Camp agora suporta trackpad de precisão do Windows

Posts Relacionados