O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“iPhones 13” têm possíveis preços e especificações revelados

Renders dos possíveis iPhones 13 publicados pelo MyDrivers

Na WWDC21, que chega ao fim hoje, a Apple anunciou oficialmente uma nova geração de sistemas operacionais. E, dentre todos, o iOS 15 é o que mais chama a atenção dos fãs da empresa.

Publicidade

Com seu lançamento previsto para setembro/outubro, muito já se especula sobre os próximos iPhones, que deverão chegar nessa mesma época. Hoje mais cedo, eles deram as caras nos registros da Eurásia e, agora, o MyDrivers.com publicou possíveis informações sobre a futura linha.

Seguindo a maioria dos rumores antigos, o site afirma que a Apple lançará quatro modelos em 2021. Quanto ao design, todos receberão leves alterações: um notch menor e uma proporção de tela melhorada — algo bastante esperado por muitos usuários.

O MyDrivers contou que tanto o “iPhone 13 mini” quanto o “iPhone 13” terão 4GB de RAM1 e contarão com versões de 64GB, 128GB ou 256GB.

Enquanto isso, os “iPhones 13 Pro” e “13 Pro Max” terão 6GB de RAM, com capacidades de 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB. Os tamanhos também parecem ser os mesmos dos atuais: 5,4 polegadas (“iPhone 13 mini”), 6,1″ (“iPhone 13” e “13 Pro”) e 6,7″ (“iPhone 13 Pro Max”).

Contudo, os modelos Pro finalmente teriam suas telas melhoradas, com tecnologia LTPO2 capaz de oferecer taxas de atualização variáveis de até 120Hz (algo já dado como certo). Muito provavelmente, a Apple usará a mesma nomenclatura que já usa nos iPads Pro para o recurso — ou seja, os iPhones ganharão o ProMotion.

Quanto ao preço, o site chinês afirma que o modelo mais barato será o “iPhone 13 mini”, custando US$700; o mais caro, obviamente, será o “13 Pro Max” de 1TB, vendido a salgados US$1.600.

Publicidade

Ainda faltam alguns meses para conhecermos os novos iPhones, mas alguns rumores já ventilados, de fato, batem com o que o MyDrivers publicou hoje — como as câmeras dos modelos “comuns” na diagonal e um notch menor. Contudo, há a expectativa de que o sensor LiDAR chegue aos modelos mais básicos.

Publicidade

Teremos que aguardar para ver se os rumores são verdadeiros; enquanto isso, façam as suas apostas!

via Gizchina.com

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Legends of Kingdom Rush

Apple Arcade: Legends of Kingdom Rush e Leo's Fortune+ são lançados

Próximo Artigo
Usando o trackpad do MacBook Pro

Boot Camp agora suporta trackpad de precisão do Windows

Posts Relacionados