O melhor pedaço da Maçã.

Contagem não-oficial de iPads diz que Apple já vendeu mais de meio milhão de unidades

iPads vendidos, by Chitika Labs

Embora a Apple tenha anunciado que vendeu “apenas” 300.000 iPads no sábado, analistas acreditam que o número é baixo; eles são corroborados por firmas como a Chitika, que lançou há alguns dias uma página que dá uma estimativa do total de tablets da Maçã que já chegaram ao mercado.

Publicidade

Atualmente, o número já bateu a casa de meio milhão:

iPads vendidos, by Chitika Labs

Só hoje, o Chitika Labs “encontrou” mais de 92.000 novos iPads — 17% do total de tablets conectadas à internet (sim, porque a Chitika é especializada em publicidade veiculada em buscas). O estado norte-americano com maior nível de adoção é a Califórnia, onde encontram-se as cidades de San Francisco, Cupertino e Palo Alto — pontos-chave da Apple, no Vale do Silício. Saiba aqui mais sobre essas estatísticas da Chitika.

Publicidade

Em sua página secundária de rumores, o MacRumors afirmou hoje — com base numa fonte “nova e não-testada” — que as vendas de iPads podem já ter superado as 750.000 unidades. É possível que a Apple divulgue um número novo no evento de amanhã, mas o mais provável é que ela deixe para comentar isso no dia 20, quando divulgar seus resultados financeiros do trimestre corrente.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de um pouco de atraso, OrkUp chega à iPhone App Store com preço promocional

Próx. Post

Apple trabalha em implementação da interface de navegação do iPad para sites da web

Posts Relacionados