O melhor pedaço da Maçã.

Surge estrutura de preços dos processadores a serem usados em novos Macs Pro

Mac Pro aberto, visto de cima

Já está meio que sedimentado no imaginário popular que só veremos uma atualização na linha de Macs Pro da Apple quando a Intel lançar novos processadores, e desconfiamos de que isso só vai acontecer no ano que vem. Enquanto essa hora não chega, o CPU World conseguiu uma tabela com os preços de todos os futuros processadores Xeon E5 da Chipzilla. Isso quer dizer que, comparando a estrutura de preços da geração atual com a da vindoura, dá pra ter uma ideia de quais processadores a Maçã vai usar em suas máquinas profissionais.

Publicidade

Preços de processadores de Macs Pro

Foi justamente isso o que o MacRumors fez, chegando à tabela acima. Falando de forma generalista, os Macs Pro com dois processadores deverão ganhar quatro núcleos adicionais (dois em cada chip), mas é possível que fiquem um pouco mais caros, levando em conta apenas os preços desses componentes. Já o Mac Pro com apenas um chip deverá ser beneficiado com mais clock no modelo de base e dois núcleos extras no intermediário, mas ainda assim por preços um pouco mais salgados.

De uma forma ou de outra, imagino que, a partir de um certo ponto, se preocupar com US$200 a mais ou a menos numa máquina de até US$5.000 é um pouco irrelevante. Digamos que, no caso do Mac Pro, se você precisa perguntar o quanto custa, é sinal de que não pode pagar. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Siri com auto-tune. Duas vezes. [atualizado]

Próx. Post

MM na App $tore: The Terminator, Wall of Memories, iRadar HD, The Creeps!, EA Games, iFunia e mais!

Posts Relacionados