O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Teste de resistência do novo iPad Pro com M1 realizado pelo YouTuber Zack Nelson

YouTuber testa resistência do novo iPad Pro e resultado surpreende

Não há dúvidas de que o novo iPad Pro de 12,9″ veio equipado com as melhores tecnologias do mercado: agora ele conta com o chip mais poderoso da Apple, o M1, e com a belíssima tela Mini-LED. Há quem diga, inclusive, que talvez esse seja o tablet mais revolucionário desde que a Maçã apresentou a linha dos iPads Pro pela primeira vez.

Publicidade

Dados os investimentos mais caros na tecnologia da tela e no processador, o YouTuber Zack Nelson — do canal JerryRigEverything — decidiu comprovar se as mudanças afetaram a durabilidade do tablet profissional. Para isso, ele colocou o maior iPad Pro em seus rígidos testes!

Para começar, Nelson testou a durabilidade do vidro que cobre toda a tela. O resultado: ela aparenta riscos no nível 6 na Escala de Mohs, com arranhões mais profundos no nível 7.

O YouTuber também testou os Mini-LEDs em si, tentando queimá-los com alguns isqueiros. Acontece que os pixels ficam pretos e, após 17 segundos, se recuperam depois que o calor se dissipa — resultado bastante parecido com o de painéis LCD1 tradicionais.

Por fim, Nelson testou entortar o aparelho. A notícia boa é que o tablet sobreviveu… pelo menos um pouco. Apesar de ser inteiramente danificado, o iPad Pro não quebrou — diferentemente do mesmo teste realizado com o modelo de 2018. Infelizmente, ele dobrou permanentemente e tentar dobrar novamente (na direção contrária) fez com que a tela se danificasse ainda mais.

Publicidade

Isso significa que o tablet ainda continuará vivo, caso alguém sente “acidentalmente” nele, mesmo que fique completamente desfigurado. 😂


iPad Pro (miniatura)
iPads Pro de 11″ e 12,9″ de Apple Preço à vista: a partir de R$9.719,10
Preço parcelado: em até 12x de R$899,92
Cores: cinza espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Lançamento: abril de 2021
Geração: 3ª geração (11″) e 5ª geração (12,9″)

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imagens de supostos "Beats Studio Buds"

Anatel homologa os Beats Studio Buds (ainda não lançados)

Próximo Artigo
Tela de sessão da Apple WWDC 2021 voltada para taxa de atualização variáveis

Apple indica que "iPhones 13" terão tela de 120Hz

Posts Relacionados