O melhor pedaço da Maçã.

Apple Tower Theatre abrirá no dia 24 de junho, em Los Angeles

A loja fica em um prédio de 1927 que foi totalmente renovado
Apple Tower Theatre

A Apple está preparando a abertura de mais uma loja flagship, desta vez na cidade que é lar das estrelas de Hollywood: Los Angeles. A Apple Tower Theatre fica localizada em um prédio histórico no centro da cidade, e abrirá ao público no dia 24 de junho (quinta-feira).

Publicidade

A empresa tem diversas outras lojas em LA, mas essa, em especial, é a primeira Apple Store no centro da cidade — mais especificamente, no distrito histórico Broadway Theater, local que foi o centro de varejo da cidade na primeira metade do século XX e que tem um imenso valor histórico para a era de ouro do cinema.

O projeto/reforma foi feito em parceria com a firma Fosters + Partners e teve início há quase três anos. O prédio estava em estado de abandono e demandou diversas obras para voltar à ativa. O mais legal é que tanto o exterior quanto o interior tiveram as suas características amplamente preservadas — eles utilizaram, inclusive, as plantas baixas originais e fotos antigas para restaurar murais, decorações e todos os elementos arquitetônicos do prédio.

Deirdre O’Brien, líder de varejo e de pessoas da Apple, publicou uma foto dessa obra de arte vista de fora:

O edifício foi construído em 1927, em estilo Renascentista Revival. Ele tem inspirações na Ópera de Paris e conta com elementos franceses, espanhóis, mouros e italianos – todos devidamente mantidos após o processo de reforma.

A loja em si terá tudo o que tem direito, inclusive um telão de vídeos bem no centro. As sessões do Today at Apple poderão ser realizadas lá — isso quando elas voltarem a acontecer fisicamente, obviamente.

A abertura, como falamos, será no dia 24/6 e terá uma ocupação máxima respeitando todas as medidas de distanciamento social. A loja ficou linda e é muito legal ver a Apple restaurando mais um prédio com valor histórico imensurável, dando a ele um uso totalmente novo.

Publicidade

Recentemente, outra lindíssima que também ocupou um prédio histórico todo reformado foi a Apple Via del Corso, em Roma (Itália). Que venham mais Apple Stores como essas! 🤩

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CLXXXIII

Próx. Post

Comercial do iPad Pro parodia música de “A Pequena Sereia”

Posts Relacionados