O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Tower Theatre

Apple Tower Theatre abrirá no dia 24 de junho, em Los Angeles

A loja fica em um prédio de 1927 que foi totalmente renovado

A Apple está preparando a abertura de mais uma loja flagship, desta vez na cidade que é lar das estrelas de Hollywood: Los Angeles. A Apple Tower Theatre fica localizada em um prédio histórico no centro da cidade, e abrirá ao público no dia 24 de junho (quinta-feira).

Publicidade

A empresa tem diversas outras lojas em LA, mas essa, em especial, é a primeira Apple Store no centro da cidade — mais especificamente, no distrito histórico Broadway Theater, local que foi o centro de varejo da cidade na primeira metade do século XX e que tem um imenso valor histórico para a era de ouro do cinema.

O projeto/reforma foi feito em parceria com a firma Fosters + Partners e teve início há quase três anos. O prédio estava em estado de abandono e demandou diversas obras para voltar à ativa. O mais legal é que tanto o exterior quanto o interior tiveram as suas características amplamente preservadas — eles utilizaram, inclusive, as plantas baixas originais e fotos antigas para restaurar murais, decorações e todos os elementos arquitetônicos do prédio.

Deirdre O’Brien, líder de varejo e de pessoas da Apple, publicou uma foto dessa obra de arte vista de fora:

O edifício foi construído em 1927, em estilo Renascentista Revival. Ele tem inspirações na Ópera de Paris e conta com elementos franceses, espanhóis, mouros e italianos – todos devidamente mantidos após o processo de reforma.

Apple Store Tower Theatre

A loja em si terá tudo o que tem direito, inclusive um telão de vídeos bem no centro. As sessões do Today at Apple poderão ser realizadas lá — isso quando elas voltarem a acontecer fisicamente, obviamente.

A abertura, como falamos, será no dia 24/6 e terá uma ocupação máxima respeitando todas as medidas de distanciamento social. A loja ficou linda e é muito legal ver a Apple restaurando mais um prédio com valor histórico imensurável, dando a ele um uso totalmente novo.

Recentemente, outra lindíssima que também ocupou um prédio histórico todo reformado foi a Apple Via del Corso, em Roma (Itália). Que venham mais Apple Stores como essas! 🤩

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Foto para o Mural MM

Mural MM, edição CLXXXIII

Próximo Artigo

Comercial do iPad Pro parodia música de "A Pequena Sereia"

Posts Relacionados