O melhor pedaço da Maçã.

Que tal recapitular os vídeos da semana da WWDC21?

Veja as novidades dos últimos dias da WWDC21
WWDC21

A Worldwide Developers Conference (WWDC) 2021 veio devagar, mas passou rápido demais. Ontem foi o último dia da conferência de desenvolvedores da Apple e ela divulgou, como de costume, vídeos resumindo cada um dos dias do evento.

Publicidade

Já fizemos um artigo com o vídeo resumo do primeiro dia da WWDC21 e, agora, vamos recapitular o resto da semana e ver os vídeos publicados pela empresa nos outros quatro dias.

Dia 2: terça-feira

O vídeo condensa as principais novidades do segundo dia do evento, incluindo os avanços no reconhecimento de sons, a API do Tempo de Uso, a utilização do chip U1 por acessórios de terceiros e mais.

YouTube video

Dia 3: quarta-feira

O vídeo resumindo o terceiro dia fala sobre as novas linguagens de design da Apple, os avanços de acessibilidade implementados no Apple Watch, o plano da Apple de eliminar senhas com a Passkey e outros.

YouTube video

Dia 4: quinta-feira

O quarto dia do evento falou, dentre outros temas, sobre as novidades de privacidade presentes nos sistemas da Apple e os apps selecionados nos Apple Design Awards.

YouTube video

Dia 5: sexta-feira

O vídeo resumo do último dia falou sobre as diretrizes de design do novo Safari (que fizemos até um vídeo sobre) e recapitulou alguns dos assuntos importantes do resto da semana, como o SharePlay, o Xcode Cloud e outros.

YouTube video

Ufa! De fato, essa foi uma WWDC bem corrida e cheia de novidades interessantes. Além do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey 12 e do watchOS 8, ainda tivemos diversas outras novidades como o anúncio do iCloud+, as melhorias de privacidade e os diversos novos recursos para desenvolvedores.

E por aí, aproveitaram bem a semana? 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

UE quer obrigar Apple a permitir App Stores alternativas no iOS

Próx. Post

MM Fórum: desligar o MacBook, Mac para lives, dois monitores e mais!

Posts Relacionados