O melhor pedaço da Maçã.
Retorno de "The Morning Show" para a segunda temporada

2ª temporada de “The Morning Show” estreará em 17 de setembro

Tinha tempo que não falávamos de “The Morning Show”, uma das principais séries do Apple TV+ — estrelada/produzida pela dupla Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, além de também contar com a participação do vencedor do Emmy Billy Crudup (Melhor Ator Coadjuvante numa Série de Drama) e outros nomes de peso.

Publicidade

Hoje, a Apple informou que a aclamada série — que revela a dinâmica de poder no local de trabalho entre mulheres e homens — retornará para sua segunda temporada no dia 17 de setembro. Serão mais dez episódios, com o primeiro chegando dia 17/9 e os outros sendo liberados sempre às sextas-feiras.

Após os eventos explosivos da primeira temporada, a segunda terá a equipe de “The Morning Show” emergindo dos destroços das ações de Alex (Aniston) Bradley (Withererspoon), para uma nova UBA em um mundo em constante mudança, onde a identidade é tudo e o abismo entre quem nós apresentamos ser e quem nós realmente somos está em jogo.

Junto a Aniston, Witherspoon e Crudup, teremos o retorno de Steve Carell, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden.

Para essa segunda temporada, temos ainda a chegada de Greta Lee (como Stella Bak, uma mulher do mundo da tecnologia que se juntou à equipe executiva da UBA); Ruairi O’Connor (como Ty Fitzgerald, uma estrela inteligente e carismática do YouTube); Hasan Minhaj (como Eric Nomani, um novo membro da equipe de “The Morning Show”); a vencedora do Emmy Holland Taylor (como Cybil Richards, a presidente experiente do conselho da UBA); Tara Karsian (como Gayle Berman, uma produtora de notícias); Valeria Golino (como Paola Lambruschini, uma documentarista); e a vencedora do Emmy e do SAG Julianna Margulies (como Laura Peterson, âncora de notícias da UBA).

Publicidade

Confira um teaser da segunda temporada:

YouTube video

Desenvolvida por Kerry Ehrin, que atua como showrunner e produtor executivo, “The Morning Show” tem produção executiva de Michael Ellenberg (pela Media Res, que também atua como estúdio), junto a Aniston e Kristin Hahn (pela Echo Films), a Witherspoon e Lauren Neustadter (pela Hello Sunshine) e a Mimi Leder (que também dirige vários episódios).

Animados com o retorno? 😀


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alguns recursos do iOS 15 não funcionarão em todos os iPhones [atualizado]

Próx. Post

Novo comercial promove o Áudio Espacial do Apple Music

Posts Relacionados