O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Retorno de "The Morning Show" para a segunda temporada

2ª temporada de “The Morning Show” estreará em 17 de setembro

Tinha tempo que não falávamos de “The Morning Show”, uma das principais séries do Apple TV+ — estrelada/produzida pela dupla Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, além de também contar com a participação do vencedor do Emmy Billy Crudup (Melhor Ator Coadjuvante numa Série de Drama) e outros nomes de peso.

Publicidade

Hoje, a Apple informou que a aclamada série — que revela a dinâmica de poder no local de trabalho entre mulheres e homens — retornará para sua segunda temporada no dia 17 de setembro. Serão mais dez episódios, com o primeiro chegando dia 17/9 e os outros sendo liberados sempre às sextas-feiras.

Após os eventos explosivos da primeira temporada, a segunda terá a equipe de “The Morning Show” emergindo dos destroços das ações de Alex (Aniston) Bradley (Withererspoon), para uma nova UBA em um mundo em constante mudança, onde a identidade é tudo e o abismo entre quem nós apresentamos ser e quem nós realmente somos está em jogo.

Junto a Aniston, Witherspoon e Crudup, teremos o retorno de Steve Carell, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden.

Para essa segunda temporada, temos ainda a chegada de Greta Lee (como Stella Bak, uma mulher do mundo da tecnologia que se juntou à equipe executiva da UBA); Ruairi O’Connor (como Ty Fitzgerald, uma estrela inteligente e carismática do YouTube); Hasan Minhaj (como Eric Nomani, um novo membro da equipe de “The Morning Show”); a vencedora do Emmy Holland Taylor (como Cybil Richards, a presidente experiente do conselho da UBA); Tara Karsian (como Gayle Berman, uma produtora de notícias); Valeria Golino (como Paola Lambruschini, uma documentarista); e a vencedora do Emmy e do SAG Julianna Margulies (como Laura Peterson, âncora de notícias da UBA).

Publicidade

Confira um teaser da segunda temporada:

Desenvolvida por Kerry Ehrin, que atua como showrunner e produtor executivo, “The Morning Show” tem produção executiva de Michael Ellenberg (pela Media Res, que também atua como estúdio), junto a Aniston e Kristin Hahn (pela Echo Films), a Witherspoon e Lauren Neustadter (pela Hello Sunshine) e a Mimi Leder (que também dirige vários episódios).

Animados com o retorno? 😀


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Header da página do iOS 15 no site da Apple

Alguns recursos do iOS 15 não funcionarão em todos os iPhones [atualizado]

Próximo Artigo
Comercial do Apple Music promovendo o Áudio Espacial

Novo comercial promove o Áudio Espacial do Apple Music

Posts Relacionados