O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Promoção de 1 ano grátis do Apple TV+ acabará dia 30 de junho

Após o dia 30 de junho, quem comprar um aparelho elegível terá direito a “apenas” três meses do serviço
Oferta de um ano do Apple TV+

Tudo que é bom dura pouco. Em uma atualização dos termos e condições do serviço [PDF], a Apple anunciou que o período promocional de gratuidade do Apple TV+ (para quem compra um novo dispositivo) passará de um ano para três meses a partir do dia 1º de julho.

Publicidade

Desde 2019, a empresa vem oferecendo um ano inteiro de Apple TV+ gratuito para quem comprar um novo aparelho elegível (iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac), algo visto com muito bons olhos já que a oferta de filmes e séries de TV disponíveis na plataforma ainda é limitada. A assinatura fora dessa oferta custa R$10 por mês, com um período de testes de sete dias (ou de um mês quando atrelado a uma assinatura do Apple One).

Vale notar que isso não engloba quem já aproveitou a oferta de 12 meses de testes do serviço no ano passado (também oferecida para novos compradores de dispositivos da Maçã). Além do mais, ela também poderá ser usufruída apenas uma vez por família (independentemente do número de aparelhos comprados), já que a assinatura pode ser dividida por até cinco pessoas no Compartilhamento Familiar. Também é necessário ativar a oferta em, no máximo, três meses após a ativação do novo dispositivo.

Agora, a partir de 1º de julho, quem ativar um novo aparelho elegível terá três meses gratuitos de assinatura do Apple TV+. Até o dia 30/6, como falamos, a oferta continuará sendo de um ano.

Então, caso você esteja planejando comprar algum aparelho novo da Apple e queira um ano de Apple TV+ grátis, é melhor correr! 🏃‍♂️🏃‍♀️


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Relógio do Facebook

Smartwatch do Facebook teria duas câmeras e integração com redes sociais

Próximo Artigo
Protetor de tela da Apple TV

Como usar os protetores de tela na Apple TV

Posts Relacionados