O melhor pedaço da Maçã.
2ª temporada de "Central Park"

Apple TV+: confira o trailer da 2ª temporada de “Central Park”

Novos episódios serão liberados a partir do dia 25 de junho

Atenção, fãs de “Central Park”! A Apple já tinha confirmado há algum tempo que a série animada retornaria para a sua segunda temporada no dia 25 de junho, e agora a empresa liberou o trailer dos novos episódios. Corre aqui para ver!

Publicidade

Na segunda temporada, “Central Park” continuará centrada nas histórias da família Tillerman-Hunter, que gerencia e mora em uma residência no icônico parque novaiorquino. Nos novos episódios, Molly enfrentará os problemas da adolescência, enquanto Cole passará por um momento de extrema vergonha na escola; Paige seguirá sua investigação de um caso de corrupção do prefeito, enquanto Owen tenta equilibrar a administração do parque, seus funcionários e sua família.

Também teremos, claro, os novos planos de Bitsy para tomar o parque para suas próprias mãos, enquanto Helen continua com a expectativa de ser incluída no testamento da sua chefe. Também teremos as intervenções do narrador Birdie, obviamente.

YouTube video

Quase todo o elenco da primeira temporada está de volta, como Josh Gad (“Frozen”), Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Daveed Diggs (“Hamilton”), Tituss Burgess (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Kathryn Hahn (“WandaVision”) e Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”). Emmy Raver-Lampman (“The Umbrella Academy”) junta-se ao elenco principal assumindo a voz de Molly no lugar de Kristen Bell — que deixou o papel após uma polêmica de cunho racial e voltará à série com uma nova personagem na terceira temporada.

Loren Bouchard, Josh Gad e Nora Smith retornam como produtores executivos, roteiristas e criadores da série, que terá seus três primeiros episódios liberados no dia 25/6; os cinco episódios seguintes serão liberados semanalmente a cada sexta-feira, e a segunda metade da segunda temporada estreará no fim do ano com episódios adicionais.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após mais de 1 ano, todas as Apple Stores estão reabertas

Próx. Post

ZENS lança linha de powerbanks compatíveis com MagSafe

Posts Relacionados