O melhor pedaço da Maçã.

Apple é premiada nos Ad Age Creativity Awards e eleita Marca do Ano nos ANDY Awards de 2024

"Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada"

Filmado inteiramente com o iPhone 14 Pro, o curta metragem “Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada”, sobre o qual falamos no ano passado, foi prestigiado com um Ad Age Creativity Award, premiação que destaca ideias de marketing inovadoras e impactantes.

Publicidade

O curta-metragem venceu na categoria Best Craft of the Year (algo como Melhor Arte do Ano) — provavelmente por mostrar as “incríveis capacidades cinemáticas dos iPhones”, como diz uma publicação da TBWA\Media Arts Lab, agência de publicidade e marketing dedicada à Apple.

Os diretores do filme, Tania Verduzco e Adrián Pérez (que são conhecidos no México como “Os Perez”), comemoraram a vitória em publicação no Instagram, agradecendo os responsáveis pelo sucesso do longa.

“Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada” fez parte da série “Shot on iPhone” (“Filmado com iPhone”) e revisitou o gênero de luta livre mexicana com uma história na qual o lutador protagonista é cooptado a deixar seu retiro para enfrentar uma Pinhata assombrada.

Publicidade

Reveja a produção:

YouTube video

Apple é a Marca do Ano nos ANDY Awards

Não foi apenas nos Ad Creativity Awards que o curta-metragem foi prestigiado, mas também nos 60º International ANDY Awards, premiação organizada pelo The Advertising Club of New York a qual é uma das mais prestigiadas da indústria publicitária.

Nessa premiação em específico, o curta mexicano não foi a única produção de cunho publicitário da Maçã a ganhar um prêmio Gold (Ouro): foram nada menos que dez vitórias para a empresa e para a TBWA\Media Arts Lab, com oito peças premiadas.

Publicidade

Confira abaixo os vencedores:

Com tantas vitórias, a Maçã foi prestigiada com o título de Marca do Ano pela premiação, cujos vencedores podem ser conferidos nessa página.

via Campaign Brief Asia

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sem AirDrop? Eis algumas maneiras de compartilhar arquivos com outros dispositivos

Próx. Post

Teste os seus reflexos com o adorável jogo brasileiro Cups Catch!

Posts Relacionados