O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Truth be Told

Apple TV+ divulga teaser da 2ª temporada de “Truth Be Told”

A série retornará no dia 20/8

A segunda temporada de “Truth Be Told”foi confirmada há mais de um ano, e tirando um ou outro obstáculo na sua produção, tem seguido sem grandes problemas nas suas filmagens. Agora, a Apple liberou o primeiro teaser dos novos episódios.

Publicidade

A série, com um formato semi-antológico (isto é, seguindo uma mesma figura central, mas com histórias relativamente isoladas a cada temporada), continuará sendo protagonizada pela repórter investigativa Poppy Parnell (interpretada pela vencedora do Oscar Octavia Spencer, de “Histórias Cruzadas”), responsável por um podcast de crimes altamente bem-sucedido.

Em sua nova temporada, a série terá a participação da indicada ao Oscar Kate Hudson (“Quase Famosos”) — ela interpretará Micah Keith, uma magnata da mídia que vem a ser amiga de infância de Poppy. Conforme a investigadora se envolve num novo caso, a amizade das duas vai sendo posta à prova.

Além de Spencer e Hudson, a segunda temporada terá também as participações de Christopher Backus, Alona Tal, David Lyons, Andre Royo, Merle Dandridge e Mychala Faith Lee. Da temporada anterior, retornam também Mekhi Phifer, Michael Beach, Ron Cephas Jones, Tracie Thomas, Haneefah Wood, Tami Roman e Katherine LaNasa.

Publicidade

A segunda temporada de “Truth Be Told” estreará no dia 20 de agosto, com a liberação do seu primeiro episódio; novos capítulos serão liberados semanalmente, toda sexta-feira, a partir dessa data.

Quem vai assistir?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Banner de lançamento do Spotify Greenroom, concorrente direto do Clubhouse e outras plataformas de áudio ao vivo

Spotify lança Greenroom, concorrente direto do Clubhouse e do Twitter Spaces

Próximo Artigo
Tim Cook

Tim Cook é o 32º CEO mais bem avaliado em ranking da Glassdoor

Posts Relacionados