O melhor pedaço da Maçã.

Imitação do Swype disponível no Cydia não passa no teste do CEO da verdadeira Swype

Teclado com Swype

Ontem comentamos uma imitação do Swype que está disponível gratuitamente no Cydia, e no mesmo dia o GeekWire conversou com o CEO da verdadeira Swype, Mike McSherry, sobre esse produto extraoficial que explora a marca de sua companhia. Infelizmente, o trabalho de Andrew Liu não passou no teste de qualidade.

Publicidade

Teclado com Swype

Por carecer da linha de rastreio e ter muitos bugs, o Swype que está no Cydia foi considerado por McSherry um produto inferior, mas o executivo ainda não conseguiu entender bem qual é a dessa cópia. “Não sei, mas parece que [Liu] escreveu um tanto de código próprio para imitar a experiência do Swype e está usando a nossa marca”, disse. “Não se isto é ou não um hack do código original Swype… Mas acho que não.”

Por enquanto, só é possível usar este recurso oficialmente em smartphones com Android, plataforma na qual ele é o método de entrada de texto preferido por grande parte dos usuários. Eu me pergunto, porém, se este recurso faria o mesmo sucesso em tablets; alguém já usou o Swype num XOOM, Galaxy Tab ou gadget semelhante?

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bit.ly analisa padrão de navegação em várias plataformas e descobre que o iPad é diferente de todas as demais

Próx. Post

Por que será que “Designed by HP in California” me soa tão familiar? ;-)

Posts Relacionados