O melhor pedaço da Maçã.

Como compartilhar o áudio usando AirPods ou fones Beats [iPhone, iPad e Apple TV]

Hadrian / Shutterstock.com
AirPods Pro

Desde o iOS 14, o iPadOS 14 e o tvOS 14, a Apple permite que usuários compartilhem o áudio com outras pessoas usando AirPods ou alguns fones da sua marca Beats.

Publicidade

Isso pode ser extremamente útil se você deseja assistir a um vídeo ou ouvir uma música com outra pessoa, por exemplo. Para fazer isso é muito simples, como já mostramos inclusive em um vídeo no nosso canal do YouTube:

YouTube video

Requisitos

Primeiramente, verifique se o seu iPhone/iPad ou Apple TV são compatíveis. Além disso, apenas os fones da Apple e alguns da Beats funcionam com o recurso.

Aparelhos compatíveis

  • iPhone 8 ou superior
  • iPad (5ª geração ou superior)
  • iPad mini (5ª geração)
  • iPad Air (3ª geração ou superior)
  • iPads Pro de 10,5″, de 11″ (todas as gerações) ou de 12,9″ (2ª geração ou superior)
  • iPod touch (sétima geração)
  • Apple TV 4K (todas as gerações)

Fones de ouvido compatíveis

Como compartilhar o áudio no iPhone/iPad

Primeiro método

Conecte os fones ao iPhone ou ao iPad. Em seguida, abra a Central de Controle e toque no ícone do AirPlay. Esse botão também pode ser encontrado em outros locais, como na tela bloqueada ou diretamente no aplicativo usado para ouvir a música ou assistir ao vídeo.

Publicidade

Agora, selecione “Compartilhar Áudio…”. Mantenha então os fones próximos do aparelho e, no caso dos AirPods e AirPods Pro, abra a tampa do estojo de recarga; nos AirPods Max, basta que eles estejam próximos um do outro.

Caso seja um fone compatível da Beats, coloque-o no modo de emparelhamento (isso pode variar de acordo com o modelo do dispositivo). Feito isso, toque em “Compartilhar Áudio”.

Para controlar o volume dos fones, use os controles na tela bloqueada, usando a Central de Controle, tocando no botão de AirPlay ou usando o controle de volume para ajustá-los individualmente ou ainda diretamente no botão de AirPlay (nos aplicativos que estiver usando).

Publicidade

Para parar o compartilhamento, toque na caixa localizada ao lado do fone que deseja desconectar no menu do AirPlay. Lembre-se que, ao fazer isso, o segundo conjunto de fones também será desconectado.

Segundo método

Existe outra maneira de compartilhar o áudio nos AirPods — e apenas neles. Para isso, aproxime os fones do iPhone/iPad e, quando a janela dos AirPods aparecer, toque em “Compartilhar Áudio Temporariamente”.

No caso dos AirPods/AirPods Pro, você deve pressionar o botão localizado na parte traseira do estojo de carregamento para que o processo de emparelhamento seja completado.

Como compartilhar o áudio na Apple TV 4K

No caso da Apple TV, abra a Central de Controle mantendo pressionado o botão de Início, representado por uma TV no Siri Remote. Toque no ícone do AirPlay, navegue até os fones de ouvido e escolha aquele que deseja compartilhar.

Publicidade

Se não ver os fones na lista, certifique-se de que tenha conectado eles à set-top box. Em seguida, selecione “Compartilhar Áudio” e siga os próximos passos.


Muito bacana, não? 🎶

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ativar e usar o Ditado [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Como gravar a tela da Apple TV usando o Mac

Posts Relacionados