O melhor pedaço da Maçã.

★ Você é entusiasta da área de jogos?

Academia de Produção de Jogos

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Você sonha em fazer parte dessa industria e colocar seus games no mundo? Então esta novidade é para você!

As inscrições para a Academia de Produção de Jogos estão abertas! Se você não sabe do que se trata, a Academia foi idealizada pelo site Produção de Jogos, atualmente o maior site sobre desenvolvimento de jogos do Brasil! E tem como objetivo transformar o cenário independente de desenvolvimento de jogos no nosso país.

Muito mais do que um curso, a Academia conta com vários cursos das mais diversas áreas do desenvolvimento independente de jogos: programação, ilustração, áudio, criação de personagens, roteiro, RH e gestão, produtividade, gerenciamento de projetos, game design e muito mais. Isso sem contar com uma vasta biblioteca com dicas desde “Como formar sua equipe”, até dicas de game marketing, passo a passo para a publicação do seu jogo em plataformas PC e mobile, e as mais de 50 horas de entrevistas exclusivas com os maiores especialistas brasileiros em desenvolvimento independente de jogos. São centenas de dicas e conselhos que podem economizar meses — talvez anos — do aluno, evitando que ele siga por caminhos errados.

Logo da Academia de Produção de Jogos

A Academia de Produção de Jogos tem sido descrita por seus alunos como uma iniciativa “inovadora”. Através de um fórum exclusivo e muito movimentado, o idealizador do projeto, Raphael Dias, incentiva a interação entre os membros — e a equipe PDJ está sempre disposta a ajudar seus alunos a formarem parcerias.

Publicidade

Mas, para essa nova abertura de inscrições, o pessoal está levando tudo para um novo nível, oferecendo acesso vitalício aos seus alunos e propondo uma maratona de desenvolvimento de 12 semanas — o que promete ser uma verdadeira revolução no cenário independente de jogos. Após essas 12 semanas, os alunos poderão publicar seus jogos na Splitplay e na Souking, as maiores plataformas voltadas aos jogos indie do Brasil.

Publicidade

Pra quem sonha em desenvolver jogos, seja de forma independente ou compondo o mercado de trabalho, a Academia PDJ pode ser um grande passo. Se esse é o seu caso, vale conferir atentamente o vídeo que explica como tudo funciona (os cursos exclusivos, entrevistas, fórum e, claro, bônus e atividades incríveis).

Se você estiver certo de que a Academia PDJ é pra você, sugerimos que você faça logo a sua inscrição pois a lista de espera é de mais de 800 pessoas e mais de 25.000 acompanham o conteúdo do site Produção de Jogos! Ou seja, você não pode perder essa oportunidade.

Então assista ao vídeo para saber todos os detalhes da Academia PDJ e todos os bônus que você pode ganhar ao se inscrever hoje! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inicia venda do iPad Pro internacionalmente; preços no Brasil irão de R$7.299 a R$9.699 [atualizado: iPad mini 4]

Próx. Post

Em entrevista, Tim Cook ignora o Mac e questiona: “Por que alguém ainda compraria um PC?”

Posts Relacionados