O melhor pedaço da Maçã.

Shadow of Death 2 é um jogo sombrio e macabro, com lutas épicas

Jogo Shadow of Death 2

A sequência do game que teve mais de 10 milhões de downloads chegou à App Store com novos estilos de combate, continuando a história de Maximus, “um guerreiro com uma memória limpa”.

Publicidade

Se você curte jogos macabros, Shadow of Death 2 tem esse propósito, com lutas épicas em seis novos mapas mantendo o ambiente sombrio em busca do Leviatã — o dragão mítico com um sopro destrutivo de morte. Nada de anormal até agora, não é mesmo?

Evoluir armaduras, habilidades e personagens é esperado e bem realizado aqui. Por sinal, é recomendado fazer isso sempre que possível porque, quando você menos espera, monstros enormes e criaturas misteriosas aparecem para matar você de susto batalhar contra você. Os “bichinhos” vão de sapos, águas-vivas gigantes até dragões e outros — não estragarei a surpresa…

Fiquei feliz que são quatro personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades, então é difícil enjoar. Ao final de cada fase você ganha até três estrelas, conforme for seu rendimento, tempo e energia final.

Publicidade

A parte chata é que não há um tutorial ou passo a passo, e o jogo não possui outro idioma que não o inglês; não que isso seja um grande problema, mas se você nunca comprou a primeira versão, pode ser preciso testar os botões e habilidades antes de chegar perto de qualquer monstro. A dica é simples: aperte o botão de atacar repetidamente e você estará pronto. 😛

Ainda há algumas falhas e erros que poderiam estar mais polidos para o lançamento final, como tamanho dos botões, textos vazios, melhores explicações, etc. O modo “jogador contra jogador” também ainda não apareceu no iOS, ainda que esteja divulgado na descrição, mas é uma promessa que poderá agradar muitos quando for disponibilizado.

Promissor e fácil de jogar, recomendo Shadow of Death 2 pela diversão, pelas fases curtas e especialmente enquanto está grátis na App Store. Se me permite mais uma dica: o fone de ouvido ajuda na imersão.

Publicidade

Boa diversão! 👾


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como gravar a tela da Apple TV usando o Mac

Próx. Post

Review: HoverBar Duo, stand para iPads e iPhones da Twelve South

Posts Relacionados