O melhor pedaço da Maçã.

App brasileiro de viagens Tripsy ganha versão para Mac

Viajar é bom demais! Entretanto, organizar todos os documentos necessários, passagens, reservas de hotel, aluguel de carro, ingressos de passeios — e tudo o que envolve uma viagem organizada — pode se tornar um pouco cansativo. Bom, para lhe ajudar com essa árdua tarefa, você pode contar com o Tripsy, um aplicativo brasileiro que é focado em organizar tudo das suas viagens de forma simples e manual.

Publicidade

Nós já falamos sobre o Tripsy por aqui, mas a novidade da vez é que finalmente o app está ganhando uma versão compatível com o macOS. Na verdade, esse é um app universal (fruto do Mac Catalyst), ou seja, funciona tanto em Macs quanto em iPads e iPhones. Então, se a sua praia é organizar as viagens em uma tela maior, esse update é pra você!

No Tripsy você insere as informações da sua viagem de forma manual, adicionando “eventos” como voos, passeios, reservas de hotel e restaurantes, alugueis de carros, notas e tudo mais. O app então organiza esses eventos, sugere atividades por perto e as melhores rotas entre eles.

Você ainda pode personalizar as suas viagens com cores de fundo diferentes, para poder se organizar melhor.

E mais; o app lhe notifica se houver alterações no seu voo, como o horário de partida ou o portão de embarque. Ele permite compartilhar informações, fotos, vídeos e notas da sua viagem com familiares e amigos, e ainda oferece roteiros exclusivos para cidades como Roma, Paris, Vancouver, Rio de Janeiro e muitas outras.

Publicidade

O update trouxe também algumas novidades para as versões iOS/iPadOS, como rotas com estimativa de tempo e distância entre os locais das suas atividades, seja de carro, bicicleta, a pé ou de transporte público, além de algumas novas atividades e itinerários exclusivos.

O app é bem prático e tem um design simples e fácil de aprender a usar. O Tripsy (versão 2.6.1) trouxe todas essas novidades para quem curte viajar da forma mais organizada possível. Claro que, por enquanto — infelizmente —, ainda estamos no meio de uma pandemia. Mas já dá para ir pensando e organizando a sua futura viagem!


Ícone do app Planejador de Viagem - Tripsy
Planejador de Viagem - Tripsy de Tripsy LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.19.8 (131.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Money Pro, ProShot, Swim Out e mais!

Próx. Post

RuneScape é um fantástico e completo jogo MMORPG de fantasia, agora no iPhone e gratuito

Posts Relacionados