O melhor pedaço da Maçã.

Pokémon UNITE chegará ao iOS e ao Android em setembro

A batalha em equipes chegará primeiro ao Nintendo Switch, em julho próximo
Pokémon UNITE

Já faz mais de um ano que a Nintendo apresentou ao mundo Pokémon UNITE, o primeiro título MOBA (multiplayer online battle arena) da famosa franquia — e, desde então, não tivemos muitas notícias do vindouro jogo. Agora sim: a gigante de Kyoto liberou hoje o primeiro trailer dele, bem como suas datas de lançamento, que será em julho (no Nintendo Switch) e setembro (no iOS e no Android).

Publicidade

Multiplayer por natureza, o jogo suportará cross-play logo no lançamento — isto é, jogadores do Nintendo Switch poderão formar equipes e/ou competir com usuários de smartphones, sem distinção entre plataformas. Além disso, todo o seu progresso será sincronizado com sua Conta Nintendo ou do Clube de Treinadores de Pokémon, permitindo que você faça o login em qualquer dispositivo com o jogo e continue sua saga de onde parou.

YouTube video

Como já era de se esperar num MOBA, teremos um combate de arena com equipes de cinco integrantes — o seu objetivo, claro, é enfrentar seus oponentes em batalhas e conquistar mais pontos que a equipe adversária. Cada Pokémon, como já é tradição, terá suas vantagens e fraquezas, cabendo ao treinador montar uma equipe equilibrada e pensada para atacar os pontos fracos dos adversários.

O jogo se passará numa ilha fictícia chamada Aeos Island, e os Pokémons poderão evoluir durante a batalha por meio de uma forma de energia própria do local, conhecida como Aeos; conforme suas criaturas vão evoluindo, você poderá juntá-los e realizar ações superpoderosas, como o chamado Unite Move. Conforme você vai avançando nas batalhas, vai subindo também no ranking de treinadores.

Publicidade

Pokémon UNITE será gratuito para jogar, com itens internos vendidos para aprimorar sua experiência, como poderes especiais e até mesmo roupinhas para as suas criaturas e seu treinador virtual. Parece divertido, hein?

via Polygon

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple reduz preços do AppleCare+ para MacBooks Air e Pro

Próx. Post

Satechi promete até 5 meses de bateria com novo teclado Slim X2

Posts Relacionados