O melhor pedaço da Maçã.

Apple deixa de vender acessórios na cor cinza espacial

iMac Pro

Como já era esperado, a Apple parou, nesta semana, de vender os acessórios Magic Keyboard com teclado numérico, Magic Mouse 2 e Magic Trackpad 2 na cor cinza espacial. A medida chega cerca de três meses após a empresa descontinuar o iMac Pro, que também foi lançado na mesma cor. Inicialmente, a companhia afirmou que eles só seriam vendidos junto ao iMac Pro, mas aparentemente a demanda mudou isso.

Publicidade

No mês passado, a Maçã estampou um aviso de que os produtos em questão seriam vendidos apenas “enquanto durassem os estoques” — assim como fez com o HomePod e com o próprio iMac Pro. Agora, não há mais rastros deles no site da empresa, ainda que estejam disponíveis na cor prateada.

Vale notar que Apple ainda vende outros Macs e iPads na versão cinza espacial, descontinuando apenas a opção para os periféricos. O fato de a empresa descontinuá-los não necessariamente significa que não possa haver um futuro iMac e/ou novos acessórios nessa cor.

Com a chegada dos novos iMacs coloridos e o possível lançamento de MacBooks Air também em diversas cores, é bem provável que, em algum momento, ela passe a comercializar tais cores também nos seus acessórios.

Publicidade

O novo iMac com chip M1, por exemplo, está disponível com novos acessórios coloridos, incluindo um Magic Keyboard com Touch ID, mas a venda avulsa desses produtos ainda não está disponível. Veremos quais as cartas na manga da Apple…


Comprar iMac de Apple Preço à vista: a partir de R$13.049,10
Preço parcelado: a partir de R$14.499,00 em até 12x
Cores: azul, verde, rosa, prateado, amarelo, laranja ou roxo
Chip: M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Ethernet: nenhum ou Gigabit Ethernet
Mouse ou trackpad: Magic Mouse e/ou Magic Trackpad
Teclado: Magic Keyboard, Magic Keyboard com Touch ID ou Magic Keyboard com Touch ID e teclado numérico

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Appleosophy

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: The Escapists, FoodyLife, Hyperforma e mais!

Próx. Post

MacBooks Pro de 14″ e 16″ com “M1X” chegarão no fim do ano, diz leaker

Posts Relacionados