O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: “Physical”

Vamos voltar ao mundo dos tele-exercícios dos anos 1980?
Trailer de "Physical"

Hoje é sexta-feira, o que significa que temos novidade no Apple TV+ para você preparar uma pipoca, se jogar no sofá e curtir o fim de semana em casa, como manda o figurino. 🍿📺

Publicidade

A estreia de hoje é especial para quem gosta de comédias dramáticas, da estética dos anos 1980, de histórias edificantes e/ou da atriz Rose Byrne (da franquia “X-Men”). Refiro-me, claro, à chegada da primeira temporada de “Physical”.

Ambientada nas ensolaradas praias de San Diego (Califórnia) nos anos 1980, a série segue a entediada dona de casa Sheila Rubin (Byrne) conforme ela apoia a candidatura do seu marido à assembleia estadual. Passando por problemas de autoimagem, ela encontra uma válvula de escape no mundo da aeróbica, escalando o mundo da ginástica para tornar-se uma estrela dos exercícios em vídeo — e uma espécie de guru de estilo de vida.

Confira o trailer dublado da série:

YouTube video

Além da protagonista, o elenco de “Physical” conta ainda com Rory Scovel (“Sexy por Acidente”), Geoffrey Arend (“500 Dias com Ela”), Paul Sparks (“Boardwalk Empire”) e Lou Taylor Pucci (“A Morte do Demônio”). O piloto da série é dirigido por Craig Gillespie (“Cruella”), e o cineasta é um dos produtores executivos — assim como Byrne.

Os três primeiros episódios da série já estão disponíveis, e novos capítulos serão liberados semanalmente (toda sexta-feira) a partir de agora. Boa diversão — e bons exercícios! 😛


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Meet recebe melhorias no recurso “Levantar a Mão”

Próx. Post

Vídeo: iOS 15 ganha Sons de Fundo em Acessibilidade

Posts Relacionados