O melhor pedaço da Maçã.

Afinal de contas, o iPhone 5 será ou não apresentado na WWDC 2011?

A incansável onda de especulações tratando do lançamento de um novo iPhone na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2011 ganhou mais um capítulo hoje, com um rumor de um site coreano tentando manter a hipótese em aberto [Google Translate]. Os editores alegaram que a Apple teria confirmado o desenvolvimento do novo smartphone e sua disponibilidade nas duas principais operadoras da Coreia do Sul, no meio do ano.

Publicidade

O rumor levantou ainda a possibilidade de uma segunda apresentação da Apple à imprensa, mas sites como o The Loop e o Daring Fireball consideram a informação falsa. Até o momento, o único anúncio oficial da Maçã previsto para junho é a tradicional abertura da WWDC, a qual sabemos ser dedicada à revelação das novas versões do Mac OS X (10.7 Lion) e do iOS (provavelmente a 5.0).

Haverá muitos outros relatos deste tipo até a chegada da WWDC, mas por ora já está claro que não teremos um novo iPhone disponível antes do final do ano. Em junho a Apple deverá voltar a concentrar seu evento anual para desenvolvedores apenas em software.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

KEE finalmente põe à venda o seu Desk Phone Dock

Próx. Post

Mesmo com o iOS 4.3.1, usuários reclamam de problemas de bateria em iPhones 4

Posts Relacionados