O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Akamai e Fastly também são parceiras da Apple no iCloud+

Há algumas semanas, comentamos que o recurso Retransmissão Privada (Private Relay), do iCloud+, — o qual chegará ao novo Safari do iOS/iPadOS 15 e do macOS Monterey 12se baseava no Cloudflare Warp.

Publicidade

Agora, os ávidos testadores dos novos sistemas descobriram que a Akamai e a Fastly também estão por trás da novidade da Maçã, de acordo com o StreamingMediaBlog.com.

Servidores do Private Relay

Segundo as informações, a Fastly espera que o crescimento da sua receita acelere no segundo semestre deste ano — justamente o período no qual a Apple lançará seus novos sistemas. Nenhuma das empresas citadas, no entanto, afirmou estar trabalhando com a Maçã no novo recurso de segurança de navegação.

Parafraseando Jon Gruber, do Daring Fireball, é no mínimo estranho que a Apple não queira falar sobre seus “parceiros de confiança” com relação ao novo recurso — afinal, se nós, usuários, não sabemos quem são, como podemos confiar neles?

Retransmissão Privada do iCloud+

Não obstante, a novidade certamente será uma boa adição ao catálogo de recursos de segurança dos novos sistemas — e, sem sombra de dúvidas, a Apple selecionará seus parceiros a dedo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Trailer da segunda temporada de "Ted Lasso"

Apple TV+: "Ted Lasso" ganha novo trailer da 2ª temporada

Próximo Artigo
Festa Junina (Apple Music)

Apple Music lança playlist para Festa Junina em casa

Posts Relacionados