O melhor pedaço da Maçã.

Experimente viajar no metrô de Nova York com o Apple Pay

A Apple lançou hoje uma nova experiência de realidade aumentada (augmented reality, ou AR) para promover a função de Transporte Público Expresso do Apple Pay (Apple Pay Express Transit) para o metrô de Nova York — mas que qualquer um de nós pode testá-la em casa. 😛

Publicidade

Na página do Apple Pay, há uma seção designada para você fazer um tour virtual como se estivesse utilizando o sistema de pagamentos em uma estação de metrô. Um vez dentro da experiência, você pode aproximar seu iPhone ao terminal de pagamento e “encostar para pagar” com o modo de Transporte Público Expresso. Depois disso, o tour lhe leva a uma viagem de metrô entre o Brooklyn e Manhattan.

Para aqueles que moram em NY, a Apple liberou também uma lente do Snapchat que simula uma viagem de metrô entre locais importantes da cidade, como o Carrossel SeaGlass (no Battery Park), o Kings Theater (em Flatbush) e o Hall de Ciência de Nova York.

Nos Estados Unidos, o Transporte Público Expresso já está disponível em algumas cidades como San Francisco, Chicago, Los Angeles e Washington — mais recentemente, ele chegou a todas as estações do sistema de metrô de Nova York. Você pode conferir todas as cidades onde que o recurso está disponível nessa página.

Publicidade

Qualquer um pode participar da experiência de realidade aumentada; basta abrir essa página no Safari usando seu iPhone para ver como funciona. 😉

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: True Skate, Navigate to Photo, Element e mais!

Próx. Post

Designer cria comercial moderno para o Macintosh de 1984

Posts Relacionados