O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Hot é um utilitário que monitora a temperatura de Macs

Hot da iMazing

A DigiDNA (criadora do iMazing, app de manutenção de dispositivos iOS que já falamos bastante aqui no MacMagazine) acaba de atualizar o Hot, um dos seus utilitários gratuitos para macOS. A nova versão do dele traz compatibilidade com Macs M1.

Publicidade

Mas e aí, qual é a função do Hot? Simples: monitorar a temperatura da CPU1 e o thermal throttling do Mac. O utilitário mostra a temperatura na barra de menus e permite visualizar essas informações de forma fácil e prática.

Dentro do app, usuários encontrarão gráficos intuitivos mostrando a temperatura atual da CPU e se ela está rodando ou não em velocidade máxima. Caso haja uma queda na performance do seu Mac devido às altas temperaturas (o chamado thermal throttling), você poderá ver o que está acontecendo em tempo real, também.

O iMazing, por sua vez (para quem não conhece), é ótima opção para fazer a manutenção de dispositivos iOS, permitindo realizar backups, transferir músicas, mensagens, arquivos e outros tipos de dados para o seu aparelho. Você pode baixá-lo por aqui — uma licença custa a partir de US$35.

Publicidade

O Hot, por sua vez, está disponível gratuitamente nessa página — assim como muitos outros utilitários bacaninhas da DigiDNA. 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de medidor de glicose para Apple Watch

Apple já investiu US$70 mi em medidor de glicose pro Watch

Próximo Artigo
MacMagazine no Patreon

Patreon nega acordo especial na App Store, mas segue com benefício

Posts Relacionados