O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Renders do suposto "Apple Watch Series 7"

“Apple Watch Series 7” poderá ter chip menor, de dupla face

O objetivo é liberar espaço para mais bateria — ou outros componentes — no reloginho

O dia hoje está frutífero em relação aos rumores de produtos futuros da Apple: já falamos aqui das expectativas sobre os “iPhones 14” e a nova geração do iPhone SE, e agora é a vez de tratarmos da atualização do Apple Watch — desta vez, com informações do DigiTimes.

Publicidade

De acordo com o site, o “Apple Watch Series 7” incorporará um novo design de processador, licenciado da fornecedora taiwanesa ASE Technology. Segundo as fontes, o chip “S7” terá um design de dupla face — isto é, com transistores e circuitos dispostos nos dois lados do SiP (system-in-package).

A ASE descreve a tecnologia no seu site, notando sua principal vantagem: a miniaturização. Com o design de dupla face, a fabricante é capaz de reduzir ainda mais o tamanho físico do chip, abrindo espaço para outros componentes internos no aparelho — algo especialmente importante num dispositivo tão diminuto como o Apple Watch.

A previsão mais óbvia a partir disso é que o “Apple Watch Series 7” terá mais bateria, mas nada impede que a Maçã aproveite o espaço extra para adicionar outros componentes ou sensores no aparelho — rumores recentes indicam que o smartwatch poderá ter até mesmo um medidor de glicose embutido (embora isso ainda não seja uma unanimidade).

Publicidade

Outras expectativas para a próxima geração do relógio são as de um design renovado, com lados mais retos e uma possível opção de cor verde. Seja como for, é provável que vejamos todas essas novidades já em setembro próximo.


Apple Watch Series 6
Apple Watch Series 6 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.769,10
Preço parcelado: em até 12x de R$441,58
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio, aço inoxidável ou titânio
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Parte traseira do novo iPhone SE

Kuo reafirma chegada de novo iPhone SE com 5G no início de 2022

Próximo Artigo
Sugestões do Instagram

Instagram testa mostrar postagens sugeridas no meio do feed

Posts Relacionados