O melhor pedaço da Maçã.

Deirdre O’Brien fala sobre a reabertura das lojas da Apple

Ela também falou sobre a retenção de empregos no setor de varejo nos EUA
Deirdre O'Brien

A vice-presidente sênior de varejo e pessoas da Apple, Deirdre O’Brien, falou em uma entrevista com a CNBC sobre a reabertura das lojas da Maçã, suas expectativas para elas e a queda na retenção de empregos no setor de varejo nos Estados Unidos.

Publicidade

Deirdre disse estar ansiosa para receber o máximo de consumidores possível nas lojas, após estarem fechadas em grande parte do ano por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Ela disse que todas as Apple Stores foram reabertas e, dados os hábitos e desejos dos consumidores, não haverá uma mudança na estratégia de varejo da empresa pós-pandemia.

A chefe de varejo afirmou que as lojas da Apple são centros de atividades e que isso não deverá mudar. Agora que as pessoas estão podendo circular mais livremente (em alguns países, é claro), elas vão às lojas não só para comprar, mas também para conversar com especialistas e receber recomendações dos vendedores.

Ela salienta, no entanto, que os especialistas da Apple estarão disponíveis para aqueles que desejam uma interação pessoal, mas que a coleta expressa (Express Pickup) está disponível para aqueles que não desejam.

Publicidade

Um problema que vem ocorrendo nos EUA desde o início da pandemia é a queda na retenção de empregos no setor de varejo. Enquanto algumas empresas estão lutando para manter seus funcionários, Deirdre afirmou que esse é um problema que a Apple parece não ter. As taxas de evasão de funcionários da empresa são atualmente mais baixas do que durante a pandemia, disse ela.

Nesta semana, a Maçã inaugurará mais uma loja. A Apple Tower Theatre começou a ser reformada há quase três anos e será aberta amanhã, dia 24 de junho, no centro de Los Angeles (Califórnia). Ontem, compartilhamos aqui algumas fotos belíssimas do seu interior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Claris atualiza FileMaker com suporte ao Apple Silicon

Próx. Post

Utilitário traz download fácil de instaladores do macOS Big Sur (e posteriores)

Posts Relacionados