O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Instagram testa mostrar postagens sugeridas no meio do feed

Em um apelo para manter usuários por mais tempo na rede
Sugestões do Instagram

O Instagram está testando novas maneiras de sugerir postagens de interesse aos seus usuários e parece que, agora, está tomando um passo adiante nessa meta. O teste da vez, com um grupo seleto de usuários, é com postagens sugeridas juntas/misturadas às das pessoas que você já segue. Em alguns casos, elas podem aparecer até antes das outras.

Publicidade

Tradicionalmente, os posts sugeridos ficam lá no final do feed — abaixo de todas as publicações das pessoas que você segue. Então, essa seria uma mudança que talvez não agradasse muitos usuários, e é por isso que a rede também estará disponibilizando opções de controle sobre essas postagens sugeridas.

Usuários poderão escolher tópicos de interesse, bem como suspender as recomendações por 30 dias para ocultá-las totalmente do feed. Essas mudanças dariam a impressão ao usuário de ter maior controle sobre o algoritmo — o qual algumas vezes pode parecer saber mais de você do que você mesmo.

Sugestões do Instagram

A seção de publicações sugeridas foi lançada no fim do ano passado, e oferece aos usuários conteúdo adicional diretamente pelo feed. Essa função pode não agradar à todos, mas o Instagram, é claro, tem interesse em trazê-la à tona para manter as pessoas no aplicativo por mais tempo.

A rede está liberando novidades a todo tempo: recentemente, a opção de exibir o número de curtidas em posts retornou e a rede adicionou mais controle para o compartilhamento de fotos diretamente pelo app Fotos no iOS.

Publicidade

O Facebook disse que essas mudanças chegarão ao Instagram como um teste para um pequeno grupo de usuários em países de língua inglesa — então pode ser que demore um tempo até que elas cheguem a todos (isso, claro, se de fato chegarem).


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 199.0 (172.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Renders do suposto "Apple Watch Series 7"

"Apple Watch Series 7" poderá ter chip menor, de dupla face

Próximo Artigo
Tirinhas "Strange Planet", de Nathan W. Pyle

Apple TV+ terá série animada das tirinhas "Strange Planet"

Posts Relacionados