O melhor pedaço da Maçã.

ScreenFlow 10 chega com novo design e recursos de gravação [atualizado]

ScreenFlow 10

O popular software de gravação de tela e edição ScreenFlow chegou à 10ª versão recentemente com uma série de melhorias e novidades — incluindo uma interface completamente renovada e atualizada para o macOS Big Sur.

Publicidade

Com relação ao design, há uma nova barra de ferramentas personalizável, janelas de preferências retrabalhadas, trilha de linha do tempo renovada e menu principal reorganizado.

O update traz, ainda, biblioteca de títulos animados, gravação de múltiplas fontes de áudio/vídeo e sistema de gravação de câmera aprimorado, o qual reduz significativamente o tamanho do arquivo e o uso da CPU1Central processing unit, ou unidade central de processamento. durante a gravação/edição.

Também há um novo recurso que permite liberar o espaço ocupado por projetos salvando-os sem as edições não utilizadas ou removidas, além de um filtro de remoção automática de fundo.

Publicidade

A atualização também corrige uma série de recursos e traz diversas melhorias, as quais foram detalhadas nessa página.

O ScreenFlow 10 está disponível a partir de US$150 — mas usuários de versões anteriores podem fazer o upgrade por US$50.

Atualização, por Rafael Fischmann30/06/2021 às 18:46

O ScreenFlow 10 está agora disponível também na Mac App Store, e por um preço promocional (o de upgrade) até o final desta sexta-feira, 2 de julho.


de
Versão
Requer o ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

Notas de rodapé

  • 1
    Central processing unit, ou unidade central de processamento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Universidade lança “campus inteligente” em parceria a Apple

Próx. Post

Apple TV+: “Foundation” e “The Problem With Jon Stewart” estrearão em setembro

Posts Relacionados