O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: “Stillwater” também ganha prêmio Peabody

"Stllwater" vence o Prêmio Peabody

Depois de “Ted Lasso”, a série de animação original do Apple TV+, “Sereno — O Panda Zen” (“Stillwater”), também foi reconhecida com um prestigioso prêmio Peabody — fazendo a Maçã levar ambas as indicações que havia recebido para a premiação americana.

Publicidade

O prêmio Peabody (também conhecido como George Foster Peabody Award) celebra o que há de melhor no entretenimento (televisão, rádio, podcasts e web) incluindo ainda, notícias, documentário e programação de serviço público.

Segundo a Apple, “Stillwater” foi reconhecida pela “excelência em contar histórias e por um trabalho que incentiva a empatia”.

Veja @goldiehawn apresentar #Stillwater, do @AppleTV, com um #PeabodyAward para ensinar as crianças a processar emoções e experiências com calma e atenção plena. Parabéns, Stillwater!

“Stillwater” é baseado na série de livros da Zen Shorts, de Jon J Muth, e conta a história dos irmãos Karl, Addy e Michael — crianças típicas com desafios infantis típicos. Eles são acompanhados por Stillwater, um panda sábio que dá aos pequenos uma compreensão mais profunda dos seus sentimentos, bem como ferramentas que os ajudam a enfrentar seus próprios desafios do dia a dia.

Além do prêmio Peabody, “Stillwater” também foi indicada aos Annie Awards.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo menu Iniciar do Windows 11

Windows 11 aterrissa com foco em performance, Teams integrado e suporte a apps de Android

Próximo Artigo
Search Ads

Apple lança Search Ads da App Store na China

Posts Relacionados