O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google Authenticator

Google Authenticator agora requer Face ID/Touch ID no iOS

O Google atualizou seu aplicativo de autenticação de dois fatores (2FA) para iOS com suporte a Face ID e Touch ID — adicionando uma camada extra de segurança ao acessar seus códigos de autenticação.

Publicidade

O requisito de autenticação pode ser ajustado para aparecer imediatamente, após dez segundos, um minuto ou dez minutos — a ideia é que, se você precisar usar o aplicativo para iniciar várias sessões, não ter que se autenticar todas as vezes pode economizar um tempinho.

Vale notar que, anteriormente, a autenticação biométrica só era exigida ao exportar contas. Por falar nisso, o Google expandiu esse recurso para suportar a transferência de mais de dez contas para outro dispositivo com um único código QR.

Por fim, o Google adicionou uma barra de pesquisa na parte superior do aplicativo para permitir que usuários procurem por contas específicas.


Ícone do app Google Authenticator
Google Authenticator de Google LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.2.0 (26.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Google AuthenticatorScreenshot do app Google AuthenticatorScreenshot do app Google AuthenticatorScreenshot do app Google AuthenticatorScreenshot do app Google Authenticator

via 9to5Google

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Combo Touch para iPad Air (4ª geração)

Logitech lança Combo Touch para o iPad Air de 4ª geração

Próximo Artigo

Vídeo: MM Entrevista com Thássius Veloso

Posts Relacionados