O melhor pedaço da Maçã.

Zoom ganha novos filtros e suporte a pronomes de gênero

Zoom e pronomes de gênero

O aplicativo de conferência Zoom foi atualizado recentemente para iOS e macOS com algumas notáveis novidades. Mais precisamente, o app agora oferece suporte a filtros de vídeo personalizados, pronomes de gênero, host alternativo entre contas principais e mais!

Publicidade

Com relação ao suporte a pronomes de gêneros, usuários verão um novo campo com opções para escolher quando eles são exibidos. Os pronomes aparecem entre parênteses ao lado dos nomes das pessoas durante uma chamada.

Além disso, é possível definir que seu pronome seja compartilhado sempre (por padrão), que não seja compartilhado em hipótese alguma ou que o Zoom o pergunte sempre antes de uma reunião.

Ao apresentar o recurso Pronomes, esperamos que isso ajude todos a se sentirem mais capazes de se expressar e se dirigir com respeito aos outros, o que, em última análise, leva a uma cultura mais forte de conectividade e uma experiência de comunicação aprimorada.

Já o novo recurso de filtros de vídeo personalizados permite adicionar elementos divertidos às suas videoconferências. Nesse sentido, proprietários e administradores das contas podem fazer upload de adesivos personalizados para usuários de sub-contas (como membros de uma empresa, por exemplo) usarem durante as chamadas.

Publicidade

Algumas melhorias dessa atualização incluem uma melhor “experiência visual” no iPad, suporte para solicitar transcrição ao vivo em chamadas individuais e emparelhamento com salas de Zoom para versões desktop do app.

Além disso, há notificações de privacidade de dados aprimoradas para conversas criptografadas e a capacidade de exibir vários números de telefone nos cartões de contato de um usuário.


Ícone do app Zoom - One Platform to Connect
Zoom - One Platform to Connect de Zoom Video Communications, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 5.17.11 (244.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple facilitará apagar iPhones roubados, garante Procon-SP

Próx. Post

Apple começa a intimar leakers chineses contra vazamentos

Posts Relacionados