O melhor pedaço da Maçã.

Homens são presos tentando descaminhar 80 iPhones na Índia

iPhones contrabandeados na Índia

Ontem, dois homens foram presos no Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi (em Hyderabad, na Índia) ao tentarem descaminhar 80 iPhones sem pagar os devidos impostos. O valor total dos telefones foi avaliado em US$136 mil (aproximadamente R$674 mil), como informou o Indian Express.

Publicidade

Os homens estavam vindo de Sharjah (nos Emirados Árabes Unidos) e despacharam uma bagagem com 80 iPhones 12 Pro e 12 Pro Max a fim de evitar o pagamento dos impostos de 15% do país. Aparentemente, havia também mais uma pessoa envolvida, mas que não foi identificada.

Seja para deixar a bagagem para essa terceira pessoa recolher ou porque temiam serem presos, os dois tentaram abandonar a mala na esteira de bagagens e fugir. No entanto, eles foram descobertos por oficiais logo em seguida e presos por “contrabando organizado de mercadorias tributáveis ​​em quantidade comercial”, segundo um comunicado.

Por serem muito valorizados, os produtos da Apple são frequentemente objeto de empreendimentos criminosos (roubos, falsificações, contrabando ou descaminho).

Publicidade

Aos que buscam importar produtos para o Brasil de forma legalizada (e ainda assim, economizar em relação ao preço nacional), vale a pena conhecer a Zip4Me. 😉

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

VPN do Google é lançada para usuários de iPhones

Próx. Post

Teste de velocidade põe iPhone 12 contra… o iPhone original!

Posts Relacionados