O melhor pedaço da Maçã.

iOS 15 permitirá restaurar backups de versões beta

iGeeksBlog
Backup do iCloud

Os adeptos dos testes de versões beta do iOS devem saber bem o que é ter que restaurar o iPhone — ou migrar os dados de um dispositivos de testes para outro — e não conseguir restaurar o backup da versão beta.

Publicidade

Isso ocorre devido ao fato de o iOS reinstalar a última versão estável do sistema e impedir a restauração dos dados de uma versão posterior (no caso, a beta). Isso, no entanto, mudará com a chegada do iOS 15.

Como visto pelo 9to5Mac, o sistema agora detectará se o backup escolhido pelo usuário é de uma versão beta do iOS. Assim sendo, será possível atualizar o iOS para a versão beta logo no processo de configuração — permitindo, portanto, restaurar todos os dados de um backup feito na versão beta.

Continue participando da formação do software da Apple testando as versões de pré-lançamento do iOS neste iPhone. Seu outro iPhone está no programa beta, portanto, se você decidir não continuar, isso pode afetar os dados que estão sendo transferidos para este iPhone.

Atualmente, usuários devem continuar o processo de configuração sem restaurar os dados e deixá-lo assim, ou então instalar a versão beta do iOS manualmente e restaurar o backup.

A novidade será muito bem-vinda, principalmente para aqueles que testam as versões beta nos seus dispositivos principais — o que nós não recomendamos. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apps terão acesso a mais RAM no iOS/iPadOS 15

Próx. Post

Apple TV+: Sunita Mani se junta ao elenco do musical “Spirited”

Posts Relacionados