O melhor pedaço da Maçã.

iPhone sobrevive 3 dias submerso em rio

Para a surpresa do dono, ele estava em pleno funcionamento — tocando alarme e tudo!
iPhone recuperado de rio

O que era para ser uma divertida viagem se tornou uma dor de cabeça! No último dia 12, Tom Adams foi passear com sua esposa e amigos no trecho do Rio Snake, que corta o estado americano de Idaho. Para o seu azar, ele deixou cair, de uma vez só, o seu iPhone, as suas chaves, a sua vara de pescar e a sua carteira. 🤦🏻‍♂️

Publicidade

Preocupado, Tom contatou a equipe de busca e resgate do condado de Bingham, mas eles só começaram a procurar os objetos três dias depois do ocorrido, em 15/6. Felizmente, apesar de o Rio Snake ser conhecido por suas fortes correntezas, o mergulhador Jack Lusk encontrou todos os pertences — inclusive o iPhone! E não apenas isso: ele estava funcionando plenamente, como informou o East Idaho News.

“[O iPhone] ainda estava tocando por causa do meu alarme para acordar do domingo de manhã”, disse Adams. Todos os itens foram encontrados a três metros de profundidade, não muito longe do local do acidente.

Por mais que não saibamos ao certo qual o modelo de iPhone que Tom possui, desde os iPhones XS e XS Max os aparelhos contam com certificação IP68; no caso modelos mais recentes (da família iPhone 12), eles suportam 30 minutos numa profundidade máxima de 6 metros.

Publicidade

Mesmo assim, fica aqui nosso alerta para que você deixe o seu dispositivo longe da água, afinal a Apple não cobre eventuais danos por líquido — a não ser que você tenha o AppleCare+. 😉

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ divulga trailer da comédia musical “Schmigadoon!”

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Fathom”, “Central Park” e mais!

Posts Relacionados