O melhor pedaço da Maçã.

Saudades do iPod? Relembre os velhos tempos nesse web app

Já se foi o tempo em que ouvir música era simples como na época dos iPods. A Click Wheel foi uma invenção genial da Apple a qual permitiu que usuários navegassem de forma rápida por milhares de músicas armazenadas nas suas bibliotecas.

Publicidade

O desenvolvedor Tanner Villarete sentiu falta disso e resolveu criar um web app que simula a interface de um iPod classic. E o melhor: ele se conecta à sua biblioteca do Apple Music ou do Spotify! 👏

No iPod.js, basta deslizar com o mouse (ou o dedo, caso esteja em um iPhone ou iPad) na Click Wheel para navegar pela interface do iPod, avançar/retroceder e até usar o finado Cover Flow.

É claro que não estamos falando de interface das mais práticas, mas é legal navegar por ela só para se lembrar dos bons e velhos tempos. Você pode acessá-lo por esse link; o código do projeto também está disponível no GitHub.

Publicidade

O iPod classic foi o último modelo a usar essa clássica interface e foi descontinuado pela Apple em 2014, deixando um buraco no coração de muitos fãs — inclusive este que vos escreve.

E aí, saudades?

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Devo deixar o carregador plugado na tomada o tempo todo?

Próx. Post

Conceito: “consertando” a interface do Safari no iOS 15

Posts Relacionados