O melhor pedaço da Maçã.

Adobe descontinuará Photoshop Sketch e Illustrator Draw

Os apps não ganharão novas atualizações e recursos após o dia 19 de julho
Postmodern Studio / Shutterstock.com
Adobe Photoshop Sketch

A Adobe alertou seus usuários que a disponibilidade dos aplicativos Photoshop Sketch e Illustrator Draw está chegando ao fim. A partir do dia 19 de julho de 2021, ambos os softwares não estarão mais disponíveis para download na App Store e no Google Play, de acordo com a empresa.

Publicidade

Ainda segundo a Adobe, usuários desses apps poderão migrar seus projetos para o Fresco — que combina várias ferramentas de desenho e pintura do Photoshop Sketch e do Illustrator Draw.

De qualquer forma, todos os projetos criados nesses apps serão migrados automaticamente para o Fresco depois que o usuário fizer login no aplicativo com seu Adobe ID.

Usuários podem continuar a usar o Photoshop Sketch e o Illustrator Draw depois do dia 19/7, mas a Adobe disse que não vai adicionar nenhum novo recurso nem atualizará os aplicativos — marcando, portanto, o fim do ciclo de vida deles.

Publicidade

Tanto Photoshop Sketch quanto o Illustrator Draw existem desde 2014 — bem como o Photoshop Mix, o qual já foi descontinuado neste mês. Já o app Fresco aterrissou em 2019 com uma versão compatível com iPads.


Ícone do app Adobe Fresco: Arte Digital
Adobe Fresco: Arte Digitalde Adobe Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.7.0 (1.1 GB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Fundação” estreará no dia 24 de setembro

Próx. Post

Produção dos “iPhones 13” começa dentro do prazo

Posts Relacionados