O melhor pedaço da Maçã.

Novos MacBooks Pro e iPad mini chegarão apenas no fim do ano

Mark Gurman também reforçou que não veremos novidades tão relevantes no Apple Watch neste ano
Tim Cook na keynote do evento especial de setembro de 2020

Além de possíveis novos iPads com telas maiores, Mark Gurman (da Bloomberg) resolveu falar também sobre o futuro do Apple Watch — na verdade, reforçar o que ele já havia falado sobre o relógio inteligente da Apple.

Publicidade

Em sua newsletter chamada Power On, Gurman reforçou que, para este ano, o Watch ganhará mudanças pequenas como uma tela atualizada (talvez com bordas mais finas e um novo processo de laminação que coloca o display mais próximo do vidro), um processador mais rápido e conectividade sem fio aprimorada, incluindo um chip de banda ultralarga novo.

Em 2022, podemos esperar uma atualização mais interessante para o modelo principal, a qual adicionará um sensor de temperatura corporal. Além disso, teríamos um novo modelo SE e uma edição “Explorer”, com uma estrutura mais robusta. O monitoramento de glicose? Bem, esse ficaria para um futuro mais distante…

Mas nada disso é novidade. O que Gurman disse de novo é que a Apple não lançará nada de importante nos próximos meses, afirmando que os lançamentos da empresa começarão mesmo em setembro/outubro, como tradicionalmente ela faz (quando apresenta os novos iPhones e Apple Watches, além de também liberar os novos sistemas operacionais).

E os aguardados novos MacBooks Pro (supostamente de 14 e 16 polegadas)? E o iPad mini redesenhado? Bem, esses chegarão ainda neste ano, mas não por agora — segundo Gurman.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pensa em lançar iPads com telas ainda maiores

Próx. Post

Kuo: “iPhone 13 Pro” terá nova lente ultra-angular com autofoco

Posts Relacionados