O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WhatsApp testa nova interface para envio de áudios

Você poderá revisar seus áudios antes de enviá-los

Se você é daquele tipo de usuário que manda horas e mais horas de áudios no WhatsApp, por favor não faça isso eis aqui uma novidade que poderá chamar sua atenção no futuro próximo: segundo o WABetaInfo, o ubíquo mensageiro está testando uma nova interface para as famigeradas mensagens de voz.

Publicidade

Já em testes no WhatsApp beta para iOS, o recurso de envio de mensagens de voz passará a incorporar um novo design, com a forma de onda do áudio em questão. A forma de onda é gerada e exibida em tempo real, durante a gravação da mensagem, e exibida também para o usuário que recebe o áudio, substituindo a atual barra de progresso.

A novidade também inclui melhorias práticas de uso: com a chegada da nova interface, os usuários poderão revisar o áudio antes de enviá-lo — algo que o Telegram já permite há bastante tempo, vale notar.

O recurso também estava sendo testado no Android, mas foi removido da versão beta mais recente do app por problemas no funcionamento — alguns usuários relataram que não estava sendo possível controlar a barrinha de reprodução no novo design, então a equipe do mensageiro tirou a novidade do ar temporariamente para solucionar o problema.

O fato é que, pelo visto, não demorará muito até que os “novos áudios” cheguem ao WhatsApp — resolvidas essas questões, é provável que vejamos o novo design já nas próximas semanas ou meses.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 2.21.150 (182.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Suprema Corte dos EUA

Caso Epic: Apple pede ao tribunal que se baseie em decisão da Suprema Corte

Próximo Artigo
Bandeiras do arco-íris

3 apps para celebrar o orgulho LGBT+

Posts Relacionados