O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pixelmator Pro 2.1

Pixelmator Pro ganha recursos de AI e aprendizado de máquina

O Pixelmator Pro, conhecido editor de imagens para Mac, foi atualizado hoje com uma gama de recursos novos (e atualizados) baseados em inteligência artificial e aprendizado de máquina que permitem executar ações comuns mais rapidamente.

Publicidade

A mais visível delas é a ferramenta Cortar, a qual agora conta com guias as quais indicam técnicas de composição (como a regra dos terços) para uma edição mais precisa.

Ainda melhor, porém, é o novo recurso Corte Automático — com a tecnologia Core ML, esse recurso permite que usuários recortem fotos automaticamente com um único clique. De acordo com os desenvolvedores, o algoritmo de aprendizado de máquina que alimenta esse recurso foi treinado para cortar fotos de uma maneira que as torna mais “chamativas e atraentes”.

O Pixelmator Pro ganhou, ainda, um novo controle Quick Fill, o qual permite que as cores sejam arrastadas diretamente para um objeto ou camada a fim de alterar rapidamente a cor da imagem.

Ademais, usuários agora podem pintar ao redor de camadas com facilidade. As pinceladas podem ser feitas em torno de camadas de imagem, forma e texto, bem como ao longo de caminhos vetoriais.

Por fim, um novo controle deslizante de tamanho de texto também adiciona novas formas de alterar o tamanho do texto, enquanto a atualização ainda traz opções avançadas de espaçamento de parágrafo e a capacidade de ajustar recuos de parágrafos.

É importante notar que o app está disponível com 50% de desconto até o dia 6 de julho próximo — após essa data, ele voltará pro valor normal de R$225.


Ícone do app Pixelmator Pro
Pixelmator Pro de Pixelmator Team
Compatível com Macs
Versão 2.1.2 (342.4 MB)
Requer o macOS 10.14.4 ou superior
R$ 224,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mulher usando o iPhone na cama

Como reduzir ainda mais o brilho na tela [iPhone e iPad]

Próximo Artigo

Jogos Olímpicos: Apple lança pulseiras e mostradores de 22 países

Posts Relacionados