O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sundry Photography / Shutterstock.com
Detalhe do Apple Park em Cupertino

Apple não abrirá mão do seu modelo de trabalho híbrido

Há algumas semanas, cobrimos aqui no site que um grupo de empregados da Apple se opôs à determinação da empresa de retorno ao trabalho presencial num modelo híbrido a partir de setembro, demandando flexibilidade para continuarem remotos.

Publicidade

Bem, a Apple não dará para trás. Conforme apurado pelo The Verge, a Apple considera “essencial” para os produtos e a cultura da companhia que boa parte do trabalho seja feito de forma presencial, portanto o modelo híbrido proposto será mantido.

Em um vídeo distribuído internamente para empregados, a vice-presidente sênior de varejo e pessoas Deirdre O’Brien disse:

Acreditamos que a colaboração pessoal é essencial para nossa cultura e nosso futuro. Se pararmos um momento para refletir sobre nossos lançamentos de produtos inacreditáveis ​​no ano passado, os produtos e a execução do lançamento foram construídos sobre a base de anos de trabalho que fizemos quando estávamos todos juntos pessoalmente.

A diretoria da Apple estará aberta a receber pedidos especiais de empregados que realmente necessitem ainda manter o trabalho remoto por um certo tempo, mas cada caso será avaliado individualmente.

A partir de setembro, portanto, quase todo o staff da Apple retornará aos escritórios da companhia às segundas, terças e quintas-feiras — alguns deles, já em todos os dias da semana.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Áudio Espacial

Qual a diferença entre filmes e músicas com Áudio Espacial? Quais apps são compatíveis?

Próximo Artigo
Pessoa usando iPad Air

Rumor: iPad Air com tela OLED será lançado em 2022

Posts Relacionados