O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Livro “Cidade em Chamas” será adaptado em série do Apple TV+

Os criadores das séries “Gossip Girl” e “The O.C.”, Josh Schwartz e Stephanie Savage, adaptarão o livro “City on Fire” (“Cidade em Chamas”) em uma série dramática de oito episódios para o Apple TV+, informou a empresa.

Publicidade

Esse é o primeiro pedido de produção proveniente do acordo inicial de Josh Schwartz e Stephanie Savage com a Apple por meio da produtora Fake Empire Productions. Os dois escreverão e agirão como showrunners/produtores executivos de todos os oito episódios, enquanto Lis Rowinski atuará como coprodutora executiva.

Em “City on Fire”, uma estudante da Universidade de Nova York é baleada no Central Park no dia 4 de julho de 2003 [no livro, isso acontece em 1970]. Samantha Cicciaro está sozinha; não há testemunhas e muito poucas evidências físicas. A banda dos seus amigos está tocando no seu clube favorito no Centro, mas ela sai para se encontrar com alguém, prometendo voltar. Ela, no entanto, nunca volta. À medida que o crime contra Samantha é investigado, ela aparece como a conexão crucial entre uma série de incêndios misteriosos em toda a cidade, a cena musical no Centro da cidade e uma família rica do setor imobiliário se esfacelando sob a pressão dos muitos segredos que guardam.

O livro foi escrito por Garth Risk Hallberg e lançado em 2015. A obra foi premiada como um dos melhores livros do ano pelos jornais The Wall Street Journal, The Washington Post, Los Angeles Times e San Francisco Chronicle.

Atualmente, outros projetos de Schwartz e Savage incluem um reboot de “Gossip Girl” para o HBO Max (serviço que estreou no Brasil nesta semana), a novela “Dinasty” e a série de mistério “Nancy Drew”.

Esse é o segundo projeto anunciado para o Apple TV+ nesta semana; a empresa anunciou também uma série contando a história da lenda do beisebol Leroy “Satchel” Paige.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo Twitch

Twitch libera recurso Watch Parties para iOS e Android

Próximo Artigo
Tempo (nuvens tapando o sol)

Como usar o app Tempo [iPhone e Apple Watch]

Posts Relacionados